Motocicleta com queixa de roubo é recuperada pela Policia Militar em Nova Andradina

Cb image default

Na manhã da ultima terça-feira (03), durante o policiamento ostensivo, a equipe de Força Tática recuperou uma motocicleta furtada no último dia 17 de agosto em Nova Andradina.

Durante rondas pela Rua André Loyer os policiais visualizaram uma motocicleta Honda Titan adentrado em um estabelecimento comercial. Os PMs sempre atentos às alterações repassadas durante o serviço, observaram que a placa era de uma motocicleta com queixa de furto. Feito a checagem no sistema SIGO foi constatado registro de ocorrência na 1º Delegacia de Nova Andradina.

O condutor do veículo foi questionado sobre a origem da motocicleta, declarando ser de sua propriedade e que havia comprado há aproximadamente 20 dias de uma pessoa que ele não recorda o nome, pagando a quantia de R$ 800 reais à vista e R$ 360 reais em notas atrasadas em uma oficina. Ainda de acordo com o homem a motocicleta estava danificada e com o motor fundido.

Diante da situação, o condutor e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Nova Andradina onde foram apresentados para autoridade de polícia judiciária para esclarecimentos e investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.