Morador de Angélica fica preso as ferragens ao tentar sair com seu veiculo e Bombeiros em Ivinhema são acionados

Cb image default
Homem sofreu ferimentos contusos no pé e perna esquerda.

Na manhã deste sábado (15), houve uma solicitação de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, que se deu por volta das 9:40 horas, onde ocorreu um acidente em domicilio, em Angélica no Bairro Cohab Rachid Neder, na Rua Ortilha Rodrigues Barbosa, a vitima Valdemar Timóteo mais conhecido popularmente como Dema, ao tentar manobrar seu veiculo VW/Gol da garagem estreita, ele estava com a porta aberta e o pé para fora, ocasião em que acabou tendo a perna presa.

Cb image default
Com uso de ferramenta hidráulica, militares fizeram a remoção da ferragem da porta e da caixa de ar do veículo liberando a perna da vítima.

Uma moradora que estava por perto percebeu gritos de socorro foi quando ela ligou imediatamente para policia local, que acionou os socorristas em Ivinhema, que de imediato se deslocaram ao município com duas viaturas.

Após a chegada da guarnição, com o uso de ferramenta hidráulica, afastaram as ferragens da porta e da caixa de ar do veiculo liberando a perna da vítima, a mesma foi encaminhada ao Hospital Municipal de Angélica, com ferimentos contusos no pé e na perna esquerda.Com imagens do Nosso Site MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.