Moção destaca participação de Nova Andradina no “Miss pelo Bem MS”

Realização do evento ficou por conta do ivinhemense Ângelo Mariano

Cb image default
Concurso foi realizado em agosto no município de Naviraí

A participação de seis modelos de Nova Andradina no concurso “Miss pelo Bem Mato Grosso do Sul – 2019” foi destacada pela Câmara Municipal por meio de moção de parabenização proposta pela vereadora Joana Darc (PR).

A homenagem foi realizada durante a sessão ordinária deliberativa desta ultima terça-feira (10) e entregue à Manu Basso, Madu Vasconcellos, Kethyllen Vitoria, Iza Saraiva, Isa Rodghero e Hingridy Gutendoffer.

Eleitas em 2018 durante o Miss Mato Grosso do Sul, as modelos representaram Nova Andradina nas categorias Baby, Mini, Infantil, Teen e Oficial. O “Miss pelo Bem MS” foi disputado no último mês, em Naviraí.

O concurso visa incentivar as candidatas e misses a promover o bem na sociedade, com ações sociais e doações de alimentos. No último ano foram nove toneladas de alimentos arrecadados e doados a entidades de mais de 25 cidades. Para o próximo ano, a meta é atingir pelo menos 50 municípios do Estado.

Em Nova Andradina, as ações sociais lideradas pelas misses na temporada 2018/2019 contemplaram o Lar Sagrado Coração de Jesus, Casa de Apoio do Hospital de Amor “Mamãe Aldegonda” e Lar Alternativo São José.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.