Jovem rouba aparelho celular em Batayporã e pai o entrega à polícia

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8*BPM)

A Policia Militar através da equipe rádio patrulha de Batayporã, prendeu na noite de quarta-feira (26), um jovem de 27 anos após furtar aparelho telefônico smartphone.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a vítima acionou a PM após ter saído da sua residência e ao retornar percebeu que a porta do fundo havia sido arrombada e que seu vizinho teria visto um homem saindo do local.

Com as informações e características do suspeito os policiais empreenderam em diligências encontrando-o em sua residência. Os policiais indagaram sobre o fato e a suspeição da autoria mas o jovem negou, porém seu pai o desmentiu, dizendo que ele havia acabado de entrar em casa com um celular. O suspeito então entrou na residência e pegou o aparelho que foi entregue aos policiais que levaram para o reconhecimento da vítima. Ao confrontar com a nota fiscal confirmou-se através do IMEI se tratar do aparelho da vítima.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia juntamente com o aparelho. O jovem é o mesmo que foi preso em flagrante após furtar um veículo em Anaurilândia há algumas semanas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.