Jovem de 25 anos é preso em Angélica por conduzir veículo em estado de embriaguez

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (13), PMs da equipe de rádio patrulha de Angélica, durante rondas ostensivas, prendeu um jovem de 25 anos por conduzir veículo estando sob influência de álcool e ainda pela prática de direção perigosa.

Durante patrulhamento pela área central do município de Angélica a equipe avistou um veículo trafegando em alta velocidade pela via pública, gerando perigo por haver diversas pessoas na área central e outros veículos transitando no mesmo local.

Imediatamente os policiais iniciaram o acompanhamento e abordaram o veículo e seu condutor na Avenida Esmenia da Silva Martins. Ao descer do automóvel o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi realizada busca pessoal e checagem via sistema policial tendo em vista que o autor não é morador do MS. O jovem foi conduzido até o hospital municipal, onde o médico plantonista constatou clinicamente a embriaguez.

O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica para as providências e o veículo foi entregue na Agência de Trânsito de Angélica por estar vencido o licenciamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.