Jovem de 19 anos é conduzido pela F.T. á delegacia por porte de drogas

Genitora acompanhou o caso

Cb image default

Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso a Policia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe de Força Tática na noite de sexta-feira (14), conduziu um jovem de 19 anos para a delegacia após ser flagrados portando droga para consumo.

Durante o policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Cristo Rei, os policiais avistaram o jovem “dispensando” um objeto na calçada onde se encontrava. Diante da atitude suspeita foi efetuada a abordagem e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao checar o que havia sido “jogado”, foi encontrada uma porção de maconha.

Diante do exposto o jovem, acompanhado de sua mãe, foi encaminhado para a Delegacia juntamente com a droga para registro e providências.

O 8º Batalhão de Nova Andradina, vem trabalhando incansavelmente para cumprir a Operação “Nova Andradina Sem Drogas”, lançada pelo comando da unidade e que durará por tempo indeterminado, visando coibir o tráfico de drogas na cidade.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.