Jovem com mochila e saco de fios oferecendo à venda vai preso pela PM em Nova Casa Verde

Cb image default

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (29), um jovem de 20 anos após ser flagrado com produtos furtados de um estabelecimento comercial. O fato ocorreu no distrito de Nova Casa Verde localizado há aproximadamente 50 quilômetros de Nova Andradina.

A equipe militar foi informada via telefone que um jovem estava com uma mochila e com um saco de fios de cobre, oferecendo para a venda em um ferro velho do distrito.

No local informado, a rádio patrulha localizou o suspeito e após a abordagem ficou constatado que na mochila haviam três garrafas, aparelho de telefonia celular sem chip, furadeira, faca, frascos de perfume, frasco de desodorante, frascos de creme, sabonetes e corrente de uso pessoal.

O suspeito ainda trazia consigo, um saco com fios de cobre pesando aproximadamente 10 quilos. Questionado sobre a origem dos produtos, o jovem confessou que tinha furtado em um estabelecimento comercial que fica no centro do distrito, arrombando a porta da frente do prédio.

Os policiais realizaram contato com a vítima que foi até local e relatou que estava todo revirado. Após o comerciante reconheceu os produtos que estavam em seu estabelecimento antes de serem furtados.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material encontrado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.