Jovem avista PMs, tenta 'desviar do caminho' mas após abordagem é preso por tráfico de drogas

Cb image default
Autor, droga, dinheiro e apetrechos foram levados à delegacia. 

A Força Tática patrulhava as ruas do Bairro Randolfo Jareta (Universitário) quando avistou um jovem de bicicleta que ao perceber a presença policial tentou empreender fuga. Devido à atitude suspeita, a equipe efetuou abordagem e durante busca pessoal foram encontradas duas porções de maconha e R$ 100 reais que o suspeito alegou ter ganhado de sua mãe.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Após checagem no sistema policial foi verificado que o jovem já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas no ano de 2016. Ao ser perguntado sobre a droga encontrada na busca pessoal, o autor respondeu que tinha umas “Parangas” de maconha em sua casa e autorizou os policiais a fazer buscas pela residência bem como indicou o local onde estaria acondicionada a droga.

No local a equipe encontrou 70 porções de maconha, uma balança de precisão, usada para pesar o entorpecente, um rolo de filme plástico utilizado para envolver a droga e uma faca de mesa utilizada para cortar a droga.

Durante as buscas pela residência a mãe do autor, informou que não teria dado dinheiro algum ao seu filho e que desconhecia do jovem estar com a quantia encontrada.

Diante do estado de flagrância foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido e apresentado na 1ª Delegacia de Policia Civil juntamente com todo material apreendido. A droga apreendida totalizou 300 gramas.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.