Ivinhema - Traficante foge de abordagem e abandona carga de maconha na MS-141

Cb image default
Não foi possível localizar o autor.

Por volta 9h30min de hoje – sábado, 12 - uma equipe da PMRv de Amandina estava realizando patrulhamento rodoviário na MS-141 no km 065 (trevo de Guassulândia), município de Novo H. do Sul, informações dadas ao Portal Ivi Hoje relatam que os patrulheiros perceberam o condutor do veículo Ford/Courier de cor branca, ostentando placas da cidade de Biguaçu-SC, que seguia sentido Naviraí à Ivinhema, ao avistar a blitz policial retornou em alta velocidade sentido a cidade de Naviraí.

Cb image default

A equipe iniciou um acompanhamento tático, sendo que o condutor abandonou o veículo na MS-141 (km 068) e empreendeu fuga em meio à vegetação existente no local, não sendo possível localizá-lo.

Na carroceria do veículo foi localizado um tambor plástico, e ocultados sob o assoalho e nas laterais da carroceria, estavam 381 tabletes de substância odor característicos à maconha, que após pesagem totalizaram 232 quilos.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMRv)

Toda droga foi apreendida e encaminhada juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para as providências cabíveis.

Para falar com a PMR ligue 198 para emergências ou baixe o aplicativo de telefonia móvel Rodovia Viva-PMR MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.