Ivinhema - Mulher residente em Amandina é presa pelo crime de tráfico de drogas

Um jovem de 19 anos também foi detido no mesmo dia

Cb image default

De acordo com informações dadas ao Portal Ivi Hoje, a Polícia Militar através de sua equipe de força tática prendeu na ultima quinta-feira (14), uma mulher moradora em Amandina, após ser flagrada com drogas para tráfico em Nova Andradina.

Os policiais militares durante abordagem ao ônibus de linha que trafegava por Nova Andradina observaram uma passageira que demonstrou muito nervosismo ao avistar a equipe, colocando rapidamente um pequeno volume dentro de sua blusa. Diante da atitude suspeita a jovem de 25 anos foi retirada do veículo para averiguação.

Ao ser questionada sobre o que escondera, a autora confessou que era um invólucro contendo drogas

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

A jovem entregou o objeto aos policiais que encontraram aproximadamente seis gramas de cocaína, e quatro pedras brutas de crack, a autora relatou ter adquirido na praça do Centro Educacional pelo valor de R$ 820 reais e que levaria até o distrito de Amandina para comercializar o entorpecente em sua residência.

No mesmo dia (14), durante policiamento ostensivo e preventivo, a equipe policial encontrou um jovem de 19 anos que demonstrou nervosismo e desconforto com a aproximação da viatura jogando um objeto em uma lixeira e mudando de direção para evitar a abordagem. Após ser identificado e abordado, foi realizada vistoria no local em que o jovem jogou o objeto, sendo localizado um maço de cigarros contendo em seu interior doze porções de cocaína, que após pesadas totalizaram seis gramas.

Questionado se havia mais entorpecente em sua posse, o autor declarou que em sua residência, havia mais cocaína. Os policiais militares foram então ao local e encontraram mais porção da droga com aproximadamente vinte gramas.

Os autores foram encaminhados juntamente com as drogas encontradas para a delegacia e foram apresentados à autoridade policial para lavratura do flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.