Ivinhema - 'Aprorio' realiza plantio de árvore e recolhe lixo no rio Ivinhema

Cb image default

A associação dos rancheiros de Ivinhema ‘Aprorio’ realizou neste final de semana (24), plantio de árvores e recolheu lixos nas margens do rio Ivinhema.

Cb image default
Imagens: (Paulo César) 

A ação aconteceu neste domingo (24), pela associação aprorio do rio Ivinhema, onde foi realizado plantio de mais de 100 árvores nativa da fauna brasileira e recolhimento de garrafas pet, latas de cerveja e sacolas, que ficam as margens do rio e vão se arrastando por milhares de quilômetros pela maré poluindo os rios.

Conforme informações dadas ao Portal Ivi Hoje, esta ação foi envolvida os proprietários dos ranchos, Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema e a Policia Militar Ambiental que deram suporte a toda equipe que participaram deste movimento.

Cb image default

Segundo o presidente da Aprorio de Ivinhema, Carlos Fiordelice, relatou a importância desta ação, envolvemos crianças, jovens e famílias que marcaram presença neste evento. O presidente relatou que esta ação vai acontecer mais vezes durante o ano e foi recolhido mais de meia tonelada de lixo do rio Ivinhema.

Esteve presente no evento o deputado estadual Renato Câmara, prefeito Roberto Cavalcante do município de Angélica, o Prefeito Tuta de Ivinhema, primeira dama Valeria de Ivinhema, primeira dama de Angélica Pastora Gonçalves e o Dr. Arlindo Murilo Muniz. Após a fala das autoridades foi servido almoço para todos que colaboram com esta ação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.