Homem que retirou tornozeleira eletrônica é preso em Nova Andradina

Ação aconteceu na sexta-feira (17), por equipe da Força Tática

Cb image default
O homem de 36 anos que é custodiado foi preso na tarde de sexta-feira (18). Imagem: (Divulgação/PMMS)

Um homem, de 36 anos, foi preso por policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, por retirar a tornozeleira eletrônica, pois é custodiado pelo sistema prisional do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de monitoração eletrônica.

Conforme a corporação, a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Horto Florestal, quando visualizou um homem caminhando pela via, já conhecido no meio policial e que está sob monitoramento virtual com a tornozeleira eletrônica, contudo, não estava com o equipamento.

Os militares efetuaram a abordagem para averiguar a situação e, em checagem via sistema policial, constou que o suspeito estava evadido do sistema prisional.

Ao ser questionado sobre o paradeiro de sua tornozeleira, o homem relatou que utilizou uma chave de fenda para removê-la do corpo e guardou dentro de sua residência.

O evadido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil Nova Andradina, juntamente com a tornozeleira para que a autoridade policial possa tomar as devidas providências.

Cb image default
Tornozeleira eletrônica / Imagem: (Arquivo/Sejusp)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.