Homem evadido do sistema prisional rouba celular de funcionária pública e é preso pela PM logo em seguida

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

De acordo com informação obtida pelo Portal Ivi Hoje, o autor estava evadido do sistema prisional, a através de sua equipe de rádio patrulha prendeu hoje pela manhã – segunda-feira, 28 - um homem de 40 anos logo após ter furtado um celular.

A polícia militar foi acionada por um cidadão que se apresentou como motorista da prefeitura relatando que um rapaz de jaqueta preta e que puxa de uma perna havia furtado um celular pertencente à funcionária da prefeitura há poucos instantes.

Imediatamente a PM começou a fazer diligências, localizando um indivíduo com as mesmas características em um ponto de ônibus na saída para Nova Casa Verde, que após ser efetuado busca pessoal foi encontrado em sua posse o aparelho celular da marca Samsung, cor Branca e Rosa, igual ao que foi furtado da vítima.

Cb image default

O suspeito foi detido e levado até a Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pela vítima, sendo assim o mesmo foi entregue ao Agente de Polícia Civil de Plantão juntamente com o produto do furto para que sejam tomadas as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.