Homem empurrando moto é flagrado por policial de folga e vai preso por receptação

Cb image default
Moto foi recuperada e suspeito detido para providências cabíveis. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que o grupamento de Nova Casa Verde, por meio de sua equipe de rádio patrulha, prendeu na tarde de sexta-feira (14), um homem com 50 anos por receptação após ser flagrado com uma motocicleta furtada em 2016.

A equipe policial recebeu informação, via telefone, de um policial militar que estava em folga, sobre dois homens empurrando uma motocicleta sem placa de identificação em direção da rodovia.

Os policiais em serviço foram em busca dos suspeitos e após a localização e abordagens efetuaram a checagem do veículo no sistema sigo pela numeração do chassi, onde ficou constatado que o mesmo apresentava queixa de furto ocorrido no ano de 2016.

Um dos suspeitos relatou que comprou a motocicleta pela quantia de R$ 1 mil de pessoa também residente no Distrito de Nova Casa Verde, e que desconhecia que o veículo era produto de furto.

Os policiais encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia Civil, como a motocicleta apresentava problemas mecânicos foi apreendida e depositada no quartel do GPM de Nova Casa Verde para posterior entrega na Delpol de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.