Homem é preso pela rádio patrulha de Nova Casa Verde por furto em restaurante

Cb image default
Produtos roubado pelo homem foi devolvido ao proprietário do restaurante.

O grupamento de Nova Casa Verde, por meio de sua equipe de rádio patrulha, prendeu na madrugada de terça-feira (04), um homem com 48 anos, após furtar a conveniência de um restaurante em Nova Casa Verde.

Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, a equipe policial foi procurada pelo proprietário do local que relatou ter sentido a falta de alguns produtos em seu restaurante, como algumas facas de valor elevado, desodorantes, carregadores de celular, fone de ouvido, alguns produtos medicinais entre outras coisas. A vítima disse ainda que ao averiguar as imagens das câmeras de segurança de dias anteriores, visualizou nas imagens um suspeito que sempre usava a mesma blusa quando ia ao local, e depois seguia para um caminhão.

Cb image default
Homem de 48 anos relatou aos policiais que sempre realizava os furtos. Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Horas depois os policiais foram acionados pela vítima sendo informados que o suspeito das imagens anteriores tinha acabado de entrar em seu estabelecimento e que estava subtraindo produtos e colocando dentro da blusa. A equipe policial deslocou para o restaurante e ao chegar visualizou o suspeito no chão, que foi imobilizado pela vítima e por outra pessoa, e com os produtos do furto no chão.

O autor recebeu voz de prisão e se encontrava muito nervoso e descontrolado. De acordo com a vítima, o autor praticou o mesmo delito várias vezes e que possui as imagens da ação, onde o valor médio de cada prejuízo é de aproximadamente R$ 600,00. Em conversa com o autor, relatou que praticava os delitos por falta de assistência alimentícia por parte da empresa em que trabalha como motorista.

O homem foi conduzido para a delegacia de Nova Andradina, onde foi apresentado. O caminhão com o qual o autor trabalha ficou trancado no pátio do restaurante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.