Homem é preso em assentamento de Casa Verde por furto e por promover desordem

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

O 8º Batalhão de Nova Andradina, por meio da equipe de rádio patrulha de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, prendeu na noite de quarta-feira (15), um homem de 32 anos por furto.

Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, a equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores do acampamento MST nas margens da BR-134 para deter um homem que seria o responsável pelo furto de uma motocicleta.

Os policiais chegaram ao local e encontraram uma motocicleta Yamaha Fazer 150cc dentro do barraco onde o suspeito reside, e o suposto autor estava sendo segurado por cordas.

O homem já foi preso por furto de eletrônicos de uma escola municipal da região, assim como provoca brigas constantes com os próprios moradores do acampamento MST, que relataram não aceitam esse comportamento no acampamento.

Após ser questionado sobre a autoria do furto da moto, o detido confessou ter praticado com a ajuda de outra pessoa que está foragida. O autor apresentava várias lesões em seu tronco e rosto, e quando os policiais perguntaram aos moradores sobre o fato, ninguém se manifestou.

A equipe policial encaminhou o autor para a delegacia e tendo a impossibilidade de condução da moto por estar danificada, deixou-a sob a guarda de uma responsável no acampamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.