Homem de 65 anos é preso após descumprir medida protetiva em Nova Andradina

Cb image default
Homem sendo conduzido à delegacia, onde permanece a disposição da justiça.

A PM (Policia Militar) por meio da equipe técnica do Programa: - Mulher Segura - prendeu na tarde de sexta-feira (19), um homem com 65 anos, após descumprir medida protetiva de urgência.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando na residência de uma das atendidas pelo Promuse, flagraram o autor descumprindo ordem judicial a qual determina que ele mantenha distância e não faça contato com a vítima. Diante do flagrante o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

O programa Mulher Segura foi implantado em Nova Andradina em setembro e conta com mais de 50 mulheres vítimas de violência doméstica sendo acompanhadas. Além da fiscalização das medidas protetivas expedidas pela justiça, o programa ainda realiza visitas técnicas onde as vítimas recebem um atendimento diferenciado, levando informações e buscando juntamente com a rede de atendimento à mulher de Nova Andradina, quebrar o ciclo de violência.

As fiscalizações são realizadas diariamente pelas equipes de rádio patrulha e do programa Mulher Segura, em diversos horários, e em caso de flagrância da quebra da ordem judicial, o agressor é imediatamente preso e levado para apresentação à justiça.

Denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190, 180, 3449-1712 e ainda pela internet no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do 8º Batalhão, através do endereço de e-mail [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.