Homem bate em esposa e filha com capacete e vai para na delegacia por violência doméstica

Cb image default
Homem foi levado á delegacia por cometer violência doméstica. Imagem: (Divulgação//Web)

Policiais militares do grupamento de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, prendeu no domingo (08) um homem de 43 anos após denúncia de violência doméstica contra sua esposa e filha.

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que a equipe que estava em serviço foi acionada via telefone e ao chegar no local indicado ouviram muitos gritos vindos do interior do imóvel. Os policiais entraram no imóvel e encontrou o suspeito na varanda dos fundos, e se apresentava muito nervoso e agitado. Após abordagem e revista pessoal, o homem foi imobilizado com uso de algemas.

A vítima, uma mulher com 38 anos, apresentava lesões nos dois joelhos e se queixava de dor na cabeça, pois de acordo com ela, o autor havia lhe batido com um capacete. Em contato com a filha da vítima, uma jovem de 22 anos que testemunhou os fatos, relatou que passou o dia em um sítio com a mãe e que ao chegarem a casa, o autor sem motivo algum passou a agredi-las verbalmente e após isso, o agressor pegou um capacete e a golpeou na cabeça, o que fez com que ela caísse ao solo causando as lesões nos joelhos.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao autor das agressões e o conduziu para a delegacia de Nova Andradina, onde foi apresentado ao agente de polícia civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.