Grupo G15 de Novo Horizonte do Sul promove Show de prêmios com a dupla Lucas e Alfeu

Cb image default
Imagem / Arquivo / Divulgação

Está tudo pronto para este Sábado (11), em frente ao Banco Sicredi na cidade de Novo Horizonte do Sul, a realização da 2ª edição do sorteio do Show de Prêmios promovido pelo grupo G15, Nesta edição será sorteada uma moto zero Km e mais 100 valiosos prêmios.

Programado para 14:00 o inicio do sorteio que promete realizar os sonhos de 101 felizardos que iniciará 2014 de bem com a vida.

Antes do sorteio todos os participantes e a população em geral ainda poderá assistir um show pra lá de bom com a dupla Lucas e Alfeu de Espírito Santo.

Quem é Lucas e Alfeu?

Nascidos no mato grosso do sul LUCAS (Jose Nely Rosa Junior) e ALFEU (Alfeu Sebastião Rosa), começaram a carreira logo cedo quando foram morar com o pai ( Jose Nely Rosa) no Espírito Santo no grupo Os Carreteiros, Lucas tocando sanfona e Alfeu contra-baixo aonde permaneceram 6 anos.

Em meados de 2010 o pai ( Jose Nely Rosa ) deu a ideia de montar uma dupla e seguirem com as próprias pernas. A ideia foi adotada com muito alvoroço pelos dois, que começaram a ensaiar e preparar o repertório do 1° disco intitulado de |Gênio do Amor| que já venderão 50.000 cópias.

Hoje eles fazem shows em todo o pais com o repertório variado agradando todos que freqüentam os shows.

Nota 10 e bola branca para a simpatia com os fãs, pela presença de palco e principalmente pelo carisma, marca registrada dos grandes artistas.

Guardem bem o nome da dupla LUCAS e ALFEU, o sucesso é uma realidade...

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.