Força Tática apreende descaminho em ônibus que seguia para o Rio de Janeiro

Cb image default

Ivi Hoje obteve a informação de que o 8ºBPM por meio da equipe de Força Tática, apreendeu na noite de ontem - sexta-feira, 16 - uma grande quantidade de mercadorias oriundas do PY sem a devida comprovação. Óculos, relógios e peças para smartphones foram recolhidos.

A equipe de força tática encontrava-se em patrulhamento no distrito de Nova Casa Verde quando realizou abordagens para averiguações nos ônibus que fazem as linhas interestaduais. Em um veículo de transporte com origem em Campo Grande e destino ao Rio de janeiro, foi encontrado no compartimento de cargas, quatro volumes grandes que após serem vistoriados, foram divididos em 20 volumes menores. A dona da carga foi identificada, uma senhora com 63 anos e incluída no boletim de ocorrência de acordo com artigo 334,§ 1º da lei nº 13008/2014 (descaminho).

Após confeccionar o termo de guarda, os policiais encaminharam as mercadorias até o quartel do 8º BPM de Nova Andradina, onde aguardará agendamento da Receita Federal para efetuar a entrega ao órgão federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.