Feminicídio - Homem é preso em flagrante por agredir ex-companheira em Nova Andradina

Cb image default

A Policia Militar de Nova Andradina, através da equipe rádio patrulha, prendeu um homem de 26 anos na noite de quinta-feira (8) após agredir a ex-companheira com golpes no rosto e abdômen.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, a equipe policial foi acionada via central 190, para averiguação de violência doméstica na Avenida Ivinhema. Os militares de imediato foram até o local e encontrou o autor de na sala da residência, de frente com a vítima que apresentava vários lesões na face e na cabeça.

O autor foi contido com uso de força, pois estava bastante nervoso e apresentando sintomas de embriaguez. De acordo com a vítima, o agressor que é seu ex-companheiro, durante todo o dia fez várias ligações dizendo que queria vê-la e diante da negativa da jovem de 20 anos foi até a residência onde ela mora com a mãe.

A mãe da vítima tentou fechar o portão para que o homem não entrasse, porém não conseguiu e o agressor puxou a vítima pelos cabelos para fora da residência e começou a agredi-la, derrubando–a no chão e passando a golpeá-la no rosto.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia onde foi apresentado à autoridade policial.

Um crime é considerado feminicídio quando for cometido contra uma vítima por ela ser do sexo feminino. Segundo a lei, para ser considerado feminicídio, as situações devem envolver violência doméstica e familiar, menosprezo ou discriminação à condição de mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.