F. T. apreende adolescente e prende mulher com droga para consumo e celular furtado

Cb image default

A Policia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe de Força Tática na noite de quinta-feira (1º), conduziu um adolescente de 14 anos e uma mulher de 27, para a delegacia após serem flagrados portando drogas para consumo e com um celular furtado em janeiro deste ano.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, durante o policiamento ostensivo e preventivo, a equipe realizava rondas pelo Bairro Durval de Andrade Filho quando na Rua Mathias Francisco de Arruda, um adolescente ao ver a viatura policial, escondeu algo em cima do muro e ao ser verificado constatou-se que era uma porção de cocaína.

Cb image default

Os policiais abordaram todas as pessoas que estavam no local e ao checarem os celulares ficou confirmado que um aparelho que estava com a jovem era produto de furto conforme registro no dia 3 de janeiro deste ano.

Os ilícitos encontrados e os autores foram encaminhados para a delegacia de polícia.

O 8º Batalhão de Nova Andradina vem trabalhando incansavelmente para cumprir a Operação “Nova Andradina Sem Drogas”, lançada pelo comando da unidade e que durará por tempo indeterminado, visando coibir o tráfico de drogas na cidade.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449-1700 e ainda via WattsApp pelo número 9.9987-9392 ou pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.