Em Solenidade dos 187 anos da PMMS, policial militar e profissional do Vale do Ivinhema são agraciados com a Medalha Insígnia do Mérito

Os profissionais agraciados com as honrarias foram a 1° Sargento Josicleide Barros da Silva e o senhor Walter Aparecido Bernegozzi Junior

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

O 8ºBPM, teve suas indicações atendidas pelo Comando da Corporação, que materializou o reconhecimento do trabalho desempenhado pelos profissionais militar e civil do Vale do  Ivinhema. A solenidade de entrega para os civis e para os militares de outras forças ocorreu em Campo Grande, no quartel do Comando Geral.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) completou 187 anos de criação na segunda-feira 05 de setembro, mas a solenidade alusiva ao aniversário foi realizada na sexta-feira (09), juntamente com a entrega das medalhas as autoridades civis, militares do estado e a militares de outras forças. 

O Comandante Geral atendeu as indicações do Comandante do 8° BPM e os indicados compareceram para receber as honrarias.

Cb image default

Os profissionais agraciados com as honrarias foram a 1° Sargento Josicleide Barros da Silva Comandante do 3° Grupamento de Polícia Militar de Taquarussu agraciada com a Medalha do Mérito Policial Militar e o senhor Walter Aparecido Bernegozzi Junior, advogado renomado e membro do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina agraciado com a Medalha do Mérito .

As medalhas ou insígnias foram outorgadas pela primeira vez nas comemorações dos 147 anos de criação da Polícia Militar. Ao longo dos anos os profissionais civis e militares seguem sendo homenageados, pois têm contribuído com ações em prol da segurança pública e apoiando o trabalho da instituição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.