Em Ivinhema e Nova Casa Verde três condutores são presos pela PM por crimes de trânsito

Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a Policia Militar através das equipes de rádio patrulhas de Ivinhema e Nova Casa Verde prenderam um homem por conduzir veículo embriagado e provocar acidente e apreenderam dois adolescentes pela prática de direção perigosa respectivamente, na noite de sábado (25).

Em Ivinhema, a equipe foi acionada por um condutor de um veículo 4 rodas, sendo informada que havia ocorrido um acidente envolvendo o denunciante e uma motoneta. No local os policiais constataram que o condutor da motoneta estava embriagado o que foi constatado clinicamente após laudo médico. O homem ainda não possui CNH. Os dois veículos estavam com o licenciamento vencido. Foram adotadas todas as medidas administrativas relativas ao CTB e o condutor embriagado preso e levado para a Delegacia de Polícia.

Cb image default

A equipe policial militar de Nova Casa Verde em patrulhamento ostensivo/preventivo pelas ruas do distrito se deparou com os adolescentes conduzindo motocicletas se equilibrando apenas na roda traseira (empinando), colocando em risco a integridade física dos demais usuários da via. Após a abordagem e checagem dos veículos, constatou-se que uma motocicleta não possui registro na base de dados de veículos do denatram e nem mesmo numeração de chassi aparente.

A moto sem cadastro e os menores foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Nova Andradina, além de serem confeccionados os autos de infração de trânsito, referentes ao Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.