Em Ipezal Policia Militar prende jovem com droga após denúncia de perturbação do sossego

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, o 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (06), um jovem com 21 anos, portando drogas para consumo após averiguação de perturbação com som no distrito de Ipezal, que pertence ao município de Angélica.

A equipe policial foi acionada via 190 pelo denunciante que reclamava de um som em volume que estava lhe incomodando, próximo a igreja. No local os policiais encontraram dois jovens ouvindo música em uma caixa amplificadora em volume fora dos padrões normais.

Ao ser perguntado sobre a propriedade do aparelho sonoro, o jovem se identificou e ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo uma porção de maconha que o autor disse ser para uso pessoal, tendo em vista ser dependente da droga.

Cb image default
Aparelho sonoro foi apreendido.

O jovem juntamente com a droga e a caixa de som, foi levado para a delegacia onde foi lavrado ‘Boletim de Ocorrência’ por portar drogas e por perturbação do sossego.

O 8º Batalhão de Nova Andradina vem combatendo ininterruptamente o tráfico de drogas, averiguando as denúncias que chegam via 190 e abordando pessoas em atitudes suspeitas durante as rondas ostensivas, dando continuidade na Operação que foi deflagrada pelo comando e continuará por tempo indeterminado.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, ou pelo WhatsApp (67) 9.9987-9392 e ainda na internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço de E-mail: [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.