Em Ipezal; adolescente é apreendido por condução perigosa de motocicleta

Cb image default

A Polícia Militar do Distrito de Ipezal realizou apreensão de um menor de 17 anos, os policiais realizaram a condução do menor até a Delegacia de Polícia Civil de Angélica para os registros de praxe.

O menor foi apreendido por dirigir uma motocicleta em via pública sem habilitação para a condução e por realizar a direção perigosa da mesma, transitando em alta velocidade, gerando perigo e dano pelas ruas do distrito.

Cb image default

Conforme divulgado pelo Portal Angélica, segundo informações da Polícia Militar de Ipezal, houve várias ligações de denúncias de moradores informando que o adolescente estava andando de moto em alta velocidade e “rampando todos os quebra molas pelas ruas e avenida, inclusive passando muito próximo a crianças e pessoas que transitavam pelas ruas”.

A PM foi informada que a referida motocicleta estava na Avenida Presidente Vargas, onde foi constatado o adolescente transitando com a mesma, próximo a Praça Central do distrito de Ipezal, onde foi realizada a abordagem e constatado que o condutor era menor de idade e o autor conduzido até a Delegacia de Polícia de Angélica e a moto apreendida ao pátio do DETRAN de Angélica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.