Em Batayporã Policia Militar recupera moto furtada antes mesmo de proprietário registrar B. O.

Cb image default
Divulgação

Foi recuperada uma motocicleta na tarde desta quarta-feira (12), pela Policia Militar da rádio patrulha de Batayporã, a moto teria sido furtada minutos antes.

Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a Força Policial realizava rondas ostensivas e preventivas no Bairro Mustafá, quando foram acionados por uma mulher, proprietária de uma casa que está sem morador, onde em instantes antes havia encontrado uma motocicleta abandonada no local.

Os policiais juntamente com a testemunha foram até a casa na Rua Uirapuru, onde foi localizada a motocicleta Honda CG 150 Titan, que após checagem policial não constava queixa de furto ou roubo.

A equipe fez contato com o proprietário do veículo, um homem de 37 anos que relatou aos militares que estava em horário de almoço e ao voltar para seu trabalho, veio perceber a falta da motocicleta, e em ato continuo já estava deslocando para a Polícia Civil para o registro do Boletim Policial.

A equipe policial encaminhou o veículo para a Delegacia, para a restituição ao proprietário e providências legais para identificação da autoria do furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.