Em Angélica, trio que seguia para caça ilegal é preso pela PMA de Batayporã

Foram apreendidos veículo, rifles, facões e munições na tarde de sábado

Cb image default

Policiais Militares Ambientais de Batayporã prenderam às 17h00 deste sábado (11), três caçadores que se dirigiam para realizar caçada ilegal. A prisão deu-se, quando os policiais realizavam fiscalização nas propriedades rurais do município de Angélica e abordaram os infratores que estavam em um veículo Chevrolet Corsa, em uma rodovia vicinal.

Em revista no porta-malas do carro, foram encontrados um rifle calibre .22 e outro calibre .38, além de 22 munições calibre .22 e 5 munições calibre .38 e dois facões e lanternas, que seriam utilizados na caçada ilegal.

Cb image default

As armas e munições não possuíam documentação e foram apreendidas, juntamente com o veículo, facões e lanternas. Os infratores de 31, 34 e 56 anos, residentes na cidade de Angélica, confessaram que praticariam caça na região.

Os caçadores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma. A pena para este crime é de um a três anos de prisão.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMA)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.