Em Angélica, jovem leva arma de fogo ‘mocozada’ em moto e faz ameaças à alunos

Cb image default
Arma de uso restrito municiada foi apreendida. Imagem: (Divulgação/PM-MS) 

Na manhã de quarta-feira (18), policiais militares da equipe de rádio patrulha de Angélica, prenderam um jovem de 18 anos após ser flagrado com uma arma de fogo, calibre .22.

A equipe policial foi informada via telefone funcional que um jovem estaria levando uma arma pra escola e ameaçando alguns alunos. A denúncia informava ainda o local em que o suspeito guardava a arma, sendo em uma moto.

Os PMs fizeram diligências e em contato com funcionários da Escola José Fragelli, foram informados que o aluno estava na unidade educacional. A equipe aguardou o jovem sair da sala de aula e o abordou para averiguar a denúncia. Em revista à motocicleta em que o jovem utilizou para chegar até a escola, os policiais encontraram embaixo do banco uma arma de fogo, municiada com uma munição intacta, pronta para o uso. A arma modificada e sem numeração aparente é de uso restrito.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Delegado para a lavratura do flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.