Durante ocorrência; PMs prende homem com mandado de prisão e dupla por tentativa de homicídio em Batayporã

Em busca pessoal foi localizada uma faca e um canivete em posse dos autores que confessaram o crime

Cb image default
Objetos cortantes foram apreendidos. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha de Batayporã prendeu na noite da ultima quinta-feira (22) um homem de 55 anos que era procurado da justiça. O fato ocorreu na Avenida Brasil durante o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde o homem se identificou como testemunha, sendo que ao consultar as informações pessoais no sistema policial, havia em seu desfavor, um mandado de prisão.

Durante o patrulhamento a equipe foi acionada por populares informando que um homem tinha corrido atrás de uma pessoa e esfaqueado ela. Os PMs deslocaram até o local e souberam por testemunhas que após esfaquear a vítima de 33 anos, o autor de 44 anos acompanhado de outra pessoa de 20 anos teria fugido em uma bicicleta.

A equipe iniciou diligências nas imediações e obteve êxito em encontrar os autores nas proximidades. Foi realizada a abordagem e em busca pessoal foi localizada uma faca e um canivete em posse dos autores que confessaram o crime.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico, já os autores da tentativa de homicídio e do mandado de prisão, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.