Durante abordagens, PM de Trânsito apreende seis ciclomotores irregulares

Cb image default
Foi verificado ainda, que parte dos condutores não possuíam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na tarde desta quinta-feira (05), durante abordagens pelas ruas e avenidas de Nova Andradina, a Polícia Militar de Trânsito recolheu, seis ciclomotores que apresentavam irregularidades. A equipe também abordou cerca de 30 veículos que passavam pelas vias. Abordagens tem por objetivo despertar e conscientizar os motoristas ao respeito as regras da legislação de trânsito e desta forma reduzir o número de acidentes de trânsito, mas principalmente o número de vítimas.

Conforme informações obtidas, durante diversas abordagens à veículos, com objetivo de fiscalizar aspectos inerentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro), como documentação dos condutores e veicular, foram constatados em seis motocicletas, os licenciamentos vencidos.

Diante das irregularidades, todos foram encaminhados ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Os veículos são removidos quando apresentam infrações com medidas administrativas de remoção, ou nos casos em que a infração não pode ser sanada no local.

Também as pessoas abordadas foram checadas junto ao sistema policial, para obter informações se tinham alguma resistirão judicial.

A equipe de trânsito  continuará com as abordagens aos veículos fiscalizando não só os documentos exigidos pelo Código de Trânsito, mas principalmente para verificar as condições dos condutores e dos equipamentos obrigatórios dos veículos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.