Dupla é perseguida e detida pela PM após arremessar maconha e cocaína para dentro de presidio em Nova Andradina

Cb image default
Autores, veículo e drogas foram detidos para providências cabíveis. Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

O 8º BPM de Nova Andradina através da equipe de rádio patrulha, prendeu na manhã de terça-feira (23) um jovem de 19 anos, e um adolescente de 14 anos após serem flagrados tentando introduzir drogas no estabelecimento penal de Nova Andradina.

Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a equipe realizava policiamento no presídio, onde é responsável pela guarda externa, quando observaram que foi lançada de fora do presídio uma sacola que caiu próximo ao pátio onde os policiais se encontravam. Dentro da sacola havia maconha.

Ao fazer busca nas imediações do local foi visualizado um adolescente correndo e populares apontaram que um veículo placas de Diamante do Norte – PR embarcou o adolescente e foi em direção da Avenida Eurico Soares de Andrade. Os policiais imediatamente empreenderam busca pelo veículo suspeito e em frente do Banco do Brasil conseguiu interceptar o carro e seu condutor.

Ao descer do veículo um dos ocupantes estava com uma sacola na mão idêntica à lançada para dentro do presídio e que ao ser revistado também continha maconha.

Em busca no veículo foram encontrados dois invólucros debaixo dos bancos dianteiros de cocaína que também seriam lançados para dentro do presídio. Os entorpecentes após pesados totalizaram 451 gramas de maconha e 215 gramas de cocaína.

Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia juntamente com a droga encontrada.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via WhatsApp pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.