Duas pessoas são presas pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Nova Andradina

Cb image default

Dois homens de 19 anos foram presos por tráfico de drogas pela equipe da Força Tática nesta semana. As prisões aconteceram nos bairros São Vicente de Paula e Durval Andrade Filho. Em uma das ocorrências, a equipe policial que realizava o policiamento ostensivo e preventivo na Operação Bairro Seguro quando foi informada via central 190 que em um estabelecimento comercial bem conhecido no meio policial localizado na rua Eulenir de Oliveira Lima, havia um jovem de blusa amarela e calça jeans estava comercializando drogas.

Ao chegar no local, o jovem foi avistado e se mostrou muito nervoso com a presença da guarnição, ao realizar a abordagem e a busca pessoal foi encontrado com ele 5 pedras brutas de crack e uma porção de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 137 reais.

Cb image default

Já a segunda prisão ocorreu após denúncia de que na rua José Domingos nas proximidades de um estabelecimento comercial, havia um rapaz de short jeans e camiseta branca acompanhado de um outro com camiseta cinza e short, ambos de bicicleta estariam vendendo drogas no local.

Durante rondas nas imediações foi possível localizar os rapazes, ao dar voz de abordagem eles se separaram sendo possível alcançar somente um. Foi realizado a busca pessoal e foi localizado com ele 3 porções de crack pesando 11 gramas, celular da marca LG, relógio no seu bolso e um aparelho de fone de ouvido. Diante do flagrante, os autores foram conduzidos juntamente com os entorpecentes para a Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.