Duas mulheres são levadas ao Hospital de Angélica, após capotar veículo em Ipezal

Cb image default
Imagem: (Divulgação/Bombeiros)

Às 14:36 horas a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionada para atender e socorrer duas mulheres que foram vítimas de acidente de trânsito de 'natureza capotamento'.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, o capotamento aconteceu envolvendo um Fiat/Uno com placas OOJ-2986 de Campo Grande e aconteceu próximo ao distrito de Ipezal, no município de Angélica.

Os socorristas ao chegarem ao local encontraram o veículo capotado às margens da MS-274, próximo à entrada de uma fazenda. Chovia forte  no momento em que os militares faziam o deslocamento até o local.

Ainda de acordo com o apurado, no local uma das vítimas T. V. já se encontrava fora do veículo, sendo que a senhora C. R. ficou presa dentro do carro de passeio capotado, após receberem o atendimento pré-hospital as mulheres foram transportadas até o Hospital Municipal de Angélica, com algumas escoriações pelo corpo, sem gravidade e nenhuma fratura.

A PM (Policia Militar) também esteve no local, apurando as reais causas do acidente que possivelmente ocorreu quando a condutora foi desviar de um buraco na pista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.