Dois jovens são presos em flagrante por roubo, porte de droga e uso de simulacro de arma de fogo

Cb image default

O Portal Ivi Hoje foi informado de que PMs, através de sua equipe de Força Tática prendeu dois jovens com idades de 19 e 18 anos na noite de sexta-feira (28), após serem flagrados com droga e um aparelho de telefonia celular roubado, na cidade de Batayporã.

A equipe de Força Tática realizava rondas na Vila José Mustafá, quando visualizaram um ‘meliante’ em que ao ver que a viatura se aproximava jogou uma bicicleta no quintal e logo em seguida arremessou um objeto que estava em sua cintura em cima do telhado da residência onde se encontrava no portão.

Os policiais efetuaram a abordagem e em busca pessoal encontraram um aparelho de telefonia celular. Com o outro jovem que estava junto, além de um aparelho de telefonia celular, foi localizada uma porção de maconha pesando aproximadamente dez gramas.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Os policiais ainda realizaram buscas do objeto arremessado no telhado, e foi localizado um simulacro de arma de fogo. O jovem flagrado com a droga e que havia “dispensado” o simulacro foi encaminhado para a delegacia onde o agente de polícia civil mencionou que havia ocorrido um roubo de celular, na Rua João Antônio da Silva próximo a uma igreja.

A vítima do roubo que estava na delegacia registrando o boletim, reconheceu o celular roubado e o jovem detido como um dos autores do crime. O jovem confessou e disse ter praticado o roubo juntamente com o outro jovem abordado e que haviam ameaçado a vítima, fazendo menção de estarem armado levando a mão na cintura no momento do roubo.

Os policiais retornaram ao local da abordagem e prendeu o outro envolvido que foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Batayporã onde também foi reconhecido pela vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.