Dois jovens são presos durante a madrugada após furtarem loja de roupas em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar através da rádio patrulha do 8ºBPM de Nova Andradina prendeu na madrugada de hoje - sábado, 01 - dois jovens com 24 e 28 anos, após serem flagrados com uma grande quantidade de roupas, furtadas de uma loja minutos antes.

A equipe policial foi acionada via 190 por volta das 4:00 horas por uma pessoa não identificada, fazendo a denúncia de que dois homens haviam quebrado o vidro de uma loja na região central da cidade e subtraído uma grande quantidade de roupas. O denunciante informou ainda a direção que rumaram e as características físicas os autores.

Cb image default

Imediatamente a equipe policial empreendeu buscas e próximo ainda ao local encontraram os dois suspeitos com uma grande quantidade de roupas, muitas delas ainda nos cabides. Os jovens foram detidos e após o reconhecimento pelo comunicante dos autores, os policiais militares foram até a loja e verificaram os danos provocados.

Enquanto uma equipe ficou no local do furto com a finalidade de preservar a loja afim de evitar outros delitos até a chegada do responsável pelo comércio, os policiais que efetuaram a abordagem aos autores, encaminharam os dois, juntamente com os produtos recuperados para a delegacia de polícia civil.

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.