Condutor é preso ao ser flagrado dirigindo embriagado em Nova Andradina

O homem parou no meio fio e afogou o carro na frente dos policiais

Cb image default
Multa para quem é pego dirigindo veículo sob a influência de álcool ou substância psicoativas que causa dependência e de R$ 2.934,70

Equipe de Trânsito do 8ºBPM de Nova Andradina prendeu um homem de 44 anos por conduzir veículo sob a influência de álcool e não possui CNH para condução de veículo.

O fato ocorreu nesta quinta-feira (05) por volta das 18h40min  quando a equipe policial realizava rondas pela Avenida Rio Brilhante na cidade de Nova Andradina.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PM-MS)

Os policiais ao perceberem que um veículo GM Monza estava sendo conduzido em “zig zag” na via, além de ter afogado o veículo no meio da avenida , ocasião em que a equipe policial abordou o condutor  do veículo, R. S. de 44 anos que conduzia o Veículo GM Monza com placas de Nova Andradina,.

Aos ser abordados os policiais verificaram que o condutor, R.S de 44 anos, exalava odor etílico no hálito, andava de forma cambaleante e dificuldade para se manter em pé.

E ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o autor não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Licenciamento do Veículo em atraso.

Ao ser abordado o condutor do veículo começou a gritar com os policiais proferindo palavras de baixo calão, e ao receber voz de prisão veio a reagir a ação policial.

Diante das evidencias, o autor foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina onde foi autuado em flagrante pelos crimes de conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência (Art. 306), falta de permissão ou habilitação para dirigir (Art. 309) do Código de Transito Brasileiro e ainda, pelos Crimes de Desacato e Resistência do Código Penal.

Foram ainda lavrado auto de infração de transito por conduzir veículo sob a influencia de álcool e o veiculo removido ao pátio da CIRETRAN de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.