Condutor de carreta que parou em Amandina consumiu pinga e cerveja, vai preso em N. Andradina por embriaguez ao volante

Cb image default
Motorista recusou-se a fazer o teste do etilômetro.

Ivi Hoje obteve a informação de que a Policia Militar de Nova Andradina através da equipe de rádio patrulha prendeu na noite de sábado (17), um homem de 54 anos após ser flagrado conduzindo carreta sob efeito de bebida alcoólica.

Cb image default

A Central de Operações da Polícia Militar foi informada de uma carreta estava transitando de uma lado para o outro da via, indicando que possivelmente o condutor estaria sob efeito de álcool, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo à rotatória que dá acesso a rodovia MS-473.

Os policiais conseguiram interceptar e abordar o caminhão trator acoplado ao semirreboque e ao identificar o condutor, de imediato foi observado sinais característicos de ter feito uso de bebida alcoólica.

Ao ser questionado se havia ingerido álcool, o motorista respondeu que sim, que havia bebido pinga e cerveja no distrito de Amandina, por volta das 18:00 horas. O condutor recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

Em razão do flagrante encontrado, o condutor foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foram adotadas as medidas administrativas pertinentes ao Código de Trânsito Brasileiro e ainda lavrado o auto de constatação de embriaguez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.