Com presença de misses de todo estado, Miss Ivinhema acontece neste sábado - 19

As mesas e convites para o evento podem ser reservados pelo WhatsApp 67 9.9641-7783

Neste dia dezenove de janeiro (sábado agora), no salão de eventos do Rotary Club, acontecerá o concurso Miss Ivinhema 2019, da franquia Miss Pelo Bem. O evento terá abertura da portaria às 19h e inicio do desfile às 20h com abertura oficial. Lembrando que restam apenas os últimos convites.

A noite contará com a presença de misses e misters de todo o estado de Mato Grosso do Sul, além de participação paranaense das misses de Loanda.

No evento, candidatas e candidatos de todas as categorias irão desfilar de traje fashion e traje gala para cinco jurados oriundos de outros municípios e estados.

Cb image default

Os convidados durante a noite serão servidos com antepastos, frios, aperitivos, queijos, tortas, salgados fritos e assados, além de água, coca cola e refrigerante.

O evento faz parte do projeto social MISS PELO BEM, que tem como intuito ajudar pessoas e instituições carentes de todo o estado. Em 2018 foram cinco toneladas de alimentos doados, inclusive parte das doações foi destinado ao CARCA de Ivinhema.

O evento também contará com a presença das atuais misses de Ivinhema, como destaque a Miss Teen Ivinhema Rita Prado, que é atual Miss Teen Mato Grosso do Sul e 6ª colocada do Miss Teen Brasil.

As mesas e convites para o evento podem ser reservados pelo WhatsApp 67 9.9641-7783

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.