Celular de idoso roubado por dupla é recuperado e mulher que comprou em classificados do Facebook é identificada em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Civil, por meio do Seção de Investigações Gerais (SIG), de Nova Andradina, recuperou um aparelho celular que havia sido roubado em novembro de 2019. Após trabalho de investigação, os policiais conseguiram apreender o aparelho na última quinta-feira (07) e restituir à vítima.

O aparelho da marca Motorola pertence a um senhor de 60 anos, que na época dos fatos estava passando em uma rua, no Bairro Argemiro Ortega, em frente à Praça e foi abordado por dois homens. O crime ocorreu por volta das 20 horas e para subtrair o telefone, os autores empurraram o idoso, que quase caiu. Eles aproveitaram o momento em que a vitima se desequilibrou, roubaram o telefone e saíram correndo.

O celular foi encontrado na posse de M. V. P. M., uma mulher de 19 anos, que, durante oitiva, disse que comprou o telefone por R$ 550 reais, em um classificados na rede social Facebook. O aparelho foi apreendido e entregue à vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.