Casal é preso por tráfico e associação criminosa em bairro de Nova Andradina

Cb image default

O Ivi Hoje teve acesso a informação de que a PM de Nova Andradina através da equipe de Força Tática prendeu na madrugada de hoje – sábado, 01 - um casal de jovens por tráfico no Bairro Argemiro Ortega.

Cb image default

Durante rondas, foi observado uma movimentação de usuários de entorpecentes no portão de uma casa onde eram atendidos, apanhavam pequenos volumes e rapidamente saíam. A equipe de Força Tática decidiu por realizar a abordagem ao residente no local que tentou fuga para o interior da casa, e na tentativa, deixou cair do bolso uma pequena porção de cocaína. O suspeito tentou ainda arremessar um maço de cigarros, que no seu interior foi encontrado mais porções de cocaína.

Ao ser feito buscas na residência foram encontrados mais cocaína, tabletes de maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações e contabilidades referente a uma organização criminosa onde o autor se intitula “disciplina geral”. Foram encontradas ainda duas gaiolas contendo três pássaros nativos da fauna brasileira sem o devido registro perante o órgão ambiental.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via WhatsApp pelo número 9.9987-9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.