Casal é preso com drogas pela Polícia Militar de Batayporã

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPMS)

Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, na manhã desta segunda-feira (18) a polícia militar de Batayporã, prendeu um casal de jovens, após receber diversas denuncias anônimas a respeito da venda de entorpecentes na Praça da Escola Estadual Jan Antonin Bata.

De acordo com as denúncias, algumas pessoas ficariam na praça da escola comercializando entorpecentes para os estudantes. A equipe policial foi até o local e não encontrou ninguém, porém em rondas nas proximidades, encontraram um casal que ao avistarem a viatura passaram a apresentar comportamento suspeitos e ao serem abordados, em revista pessoal foram encontradas, quatro trouxinhas de substância análoga a crack, um invólucro contendo 05 (cinco) gramas de substância análoga a maconha, dois cigarros já prontos de substância análoga a maconha e R$ 83,75 em notas diversas.

O jovem de 20 anos havia ganhado liberdade no domingo, após ter sido preso pelo crime de tráfico e foi novamente flagrado pela mesma atuação. A jovem de 19 anos também já tem passagem por furto e receptação.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com a droga encontrada.

Cb image default
Dinheiro, droga e autores foram encaminhados á delegacia para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.