Carreta da Justiça está atendendo população de Novo Horizonte do Sul

Atendimento ocorre segunda (03) e terça-feira (04). Moradores em Ivinhema também serão atendidos

Cb image default
Justiça em movimento. Imagens: (Divulgação/TJ-MS)

A Carreta da Justiça nesta segunda-feira (03) e terça-feira (04) está atendendo a população de Novo Horizonte do Sul, o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul leva a justiça onde você estiver, com agilidade e facilidade.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, moradores em Ivinhema também podem ser atendidos, resolva seus problemas judiciais de forma simples e gratuita, como por exemplo: Casar, Divorciar, Reconhecimento de Paternidade, DNA, Pedido de Pensão Alimentícia, entre outros. 

Agende seu atendimento através do telefone: (67) 9.8462-8249, e/ou (67) 3317-8648, Thais A. Santos da Silva, Chefe de Cartório da Carreta da Justiça.

Acompanhe abaixo!

A unidade móvel é uma miniatura de um fórum com gabinete do juiz, salas para promotor e defensor público, sanitário, uma pequena copa e a varanda na frente para recepção das pessoas, totalizando 44 m². 

As comarcas atendidas são; Alcinópolis, Antônio João, Aral Moreira, Bodoquena, Caracol, Corquinho, Douradina, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Japorã, Jaraguari, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Paranhos, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Serviria, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.