'Boca de Fumo' é fechada e trio acaba preso por tráfico de drogas em Novo Horizonte do Sul

Polícia Militar prendeu duas mulheres e um homem por tráfico de drogas

Cb image default
Cédulas de reais, drogas e celular foram apreendidos. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Duas mulheres de 21 e 34 e um homem de 36 anos foram presos por tráfico de drogas em Novo Horizonte do Sul, na tarde de segunda-feira (22), através da equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar.

Prisão ocorreu quando os PMs realizavam policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Tancredo Neves quando visualizou o autor e uma das autoras saindo da residência da terceira envolvida, sendo que ao visualizar a viatura policial, apresentaram certo nervosismo e atitude suspeita. Diante do comportamento apresentado, foi dada voz de abordagem, sendo que em entrevista a autora de 21 anos confessou que tinham ido até a residência da outra autora de 34 anos para preparar uma certa quantidade de crack para vender.

Durante busca pessoal no autor foram localizados a quantia de R$ 308 reais e com uma das mulheres a quantia de R$ 390 reais. Questionados a respeito do dinheiro, confirmaram que era da venda de entorpecentes e que na casa onde estavam, estaria a droga. A equipe  adentrou a residência com a autorização da proprietária que confessou o crime de tráfico e retirou de seus bolsos 42 pedras, que após pesadas totalizaram 7 gramas.

Durante buscas na residência, foi encontrado dentro do freezer da geladeira uma porção de maconha, que após pesado totalizou 86 gramas. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos envolvidos que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para providências.

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul tem realizado incansável trabalho ao combate do uso e tráfico de drogas no município, realizando palestras de orientação aos jovens, rondas escolares, bem como intensificando o monitoramento aos traficantes locais.

O Comandante salienta que o respectivo trabalho visa orientar e sensibilizar a juventude do município sobre os riscos e prejuízos causados pelo uso de drogas e estimulá-los à um convívio saudável e livre de dependências.

Também solicita à população local que auxilie o trabalho dos policiais através de denúncias pelo telefone (067) 3447-1288.

Ajude-nos. Sua identidade será preservada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.