Bebidas furtadas de conveniência em Batayporã é recuperada, um suspeito foi preso

A Policia Militar através da equipe rádio patrulha de Batayporã, recuperou na manhã de domingo (30) uma caixa com bebidas furtadas de uma conveniência durante a madrugada.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, a equipe policial foi informada por um segurança patrimonial, que dois jovens deslocavam-se nas proximidades do ginásio de esporte na Vila Toquinho com um saco de carvão e outro de bebidas em atitude suspeita. Os policiais passaram então a realizar rondas nas proximidades da vila e encontraram um estabelecimento comercial com a porta aberta.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Ao averiguar o local os policiais observaram que estava todo “revirado” com sinais de invasão e então acionaram o proprietário que após levantamentos percebeu a falta de vários produtos.

A rádio patrulha passou a realizar buscas nas proximidades do local furtado e próximo da residência de uma pessoa conhecido no meio policial por praticar furtos, encontraram um jovem com uma caixa com bebidas, sendo: 22 garrafas long neck de cervejas e 14 latas de diversas bebidas. Ao ser indagado sobre a propriedade da mercadoria, informou que seu irmão havia acabado de deixar com ele, e fugido pulando muros da vizinhança ao avistar a viatura da PM.

O jovem flagrado com as bebidas foi conduzido até a delegacia juntamente com o produto do furto para esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.