Ivinhema - Ativa FM sorteia moto 0 km e realiza show para ouvintes

O programa “O povo no rádio”, que vai ao ar todos os sábados das dez ao meio dia e tem o comando do diretor da Ativa FM Zé Dias, realizou nesse sábado (26), o sorteio da moto 0 km e da moto elétrica. A festa teve inicio por volta das 20h30min.

O programa manteve a promoção durante dez meses, onde cada sábado eram sorteadas 10 (dez) cartas, que iam para uma urna. Todas as 435 cartas que estavam na urna, foram colocadas em envelope padrão, mantendo assim, transparência no momento do sorteio.

No geral foram recebidas aproximadamente, dez mil cartas.

Sorteio

A moto elétrica foi a primeira a ser sorteada por volta das 22 horas e a ganhadora foi a pequena Geraldina Bardelli de 4 anos, moradora da rua três, bairro Itapoã.

Já por volta 23h30min, foi o momento mais esperado por todos, a moto Yamaha Factor 150cc, foi sorteada e a ganhadora foi Maria Angelica Donô Saar, moradora da rua sete, bairro Itapoã.

Show

A festa contou com show ao vivo da dupla Rian e Rafael da cidade de Novo Horizonte do Sul, que levantaram a galera. Em seguida os pratas da casa, Allan e Kaique cantaram vários sucessos fazendo todos dançarem. Para fechar com chave de ouro, subiu ao palco a dupla também prata da casa, Alessandro e Adriano, fazendo o lançamento da nova musica de trabalho “Couro de Jacaré” e com muita alegria, ninguém ficou parado.

O programa “O povo no rádio” com Zé Dias e a Rádio Ativa FM agradece à todos que participaram. Aguardem, pois em 2016, vem mais uma promoção da emissora dentre outras novidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.