Após denúncias, motoristas são presos por dirigir sob influência de álcool em Nova Andradina e Amandina

Duas pessoas foram presas por dirigir sob influência de álcool no Vale do Ivinhema

Cb image default

A Polícia Militar através das equipes de Radiopatrulha e Trânsito Operacional, prenderam durante o final de semana, duas pessoas de 23 e 54 anos após serem flagrados dirigindo sob influência de álcool em Amandina e Nova Andradina.

As equipes PMs foram acionadas durante o policiamento ostensivo/preventivo e pela central 190.

Em Amandina a equipe policial foi acionada pelo condutor de um veículo Fiat Strada que informou que estava parado em um posto de combustível do distrito e que um condutor de um Toyota Corolla veio e bateu em seu carro e que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

De imediato os militares deslocaram até o local e foi possível constatar o fato, e abordar o condutor de 54 anos. Diante do flagrante o autor foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as providências.

Já em Nova Andradina, a viatura do trânsito Operacional recebeu a informação via 190, de que havia um veículo de cor cinza escuro, que estaria circulando em alta velocidade e por várias vezes avançando o sinal vermelho dos semáforos da cidade. Ao realizar rondas pela área central foi possível localizar o veículo na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor de 23 anos estava visivelmente embriagado e com algumas garrafas de cerveja no carro.

Diante dos fatos foram adotadas todas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro e o Boletim de Ocorrência policial comunicando a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.