Após confusão e tumulto, dupla é conduzida à delegacia por ameaça e porte de arma em Novo Horizonte do Sul

Polícia Militar conduziu dois homens para a delegacia

Cb image default
Arma 'branca' e de 'fogo' foram apreendidas. Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Polícia Militar através da equipe Radiopatrulha de Novo Horizonte do Sul conduziu para a delegacia na noite da ultima quinta-feira (22), um homem de 31 anos de idade e um idoso de 68 anos após ameaçar, resistir e portar arma branca e arma de fogo.

A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo nas proximidades do estádio municipal quando foram abordados por um homem de 31 anos informando que tinha sido ameaçado e que o autor estaria em posse de uma arma de fogo.

A equipe policial deslocou até a Rua Monte Sinai onde o autor estaria, e durante a conversa com as partes envolvidas, o comunicante pegou uma faca que estava em cima da mesa, e o autor sacou da cintura um Revolver Calibre .38, causando tumultuo e ameaças de ambas as partes.

Os PMs deram ordem para que os autores entregassem a faca e a arma de fogo, sendo acatada pelos autores. Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Grupamento de Polícia Militar para o registro da ocorrência, sendo posteriormente encaminhados á Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com as armas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.