Angélica - Polícia Militar prende dois jovens por direção perigosa

Jovens de 18 e 19 anos foram detidos por direção perigosa de veículo na via pública daquela cidade

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha prendeu, dois jovens (de 18 e 19 anos) por direção perigosa de veículo na via pública em Angélica.

Na noite de quinta-feira (21), a equipe estava realizando o patrulhamento escolar quando avistaram duas motocicletas empinando na Avenida Esmenia Martins da Silva, os PMs deram voz de parada, mas os motoqueiros ignoraram a abordagem aumentando a velocidade. Diante da circunstância foi iniciado o acompanhamento tático, logrando êxito em aborda-los algumas quadras a frente, onde foi identificado o condutor e verificado que o mesmo não era habilitado. O condutor e passageiro foram conduzidos para a delegacia e a motocicleta foi removida para o Detran.

Na noite de sábado, por volta das 21h, a equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Padre Aquilino Francisquet quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes empinando em alta velocidade.

Diante das infrações de trânsito e no risco iminente aos transeuntes que ali passavam, foi dado voz de abordagem, mas o motociclista empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada e as sinalizações de trânsito colocando em risco sua vida e a de terceiros. Após algumas quadras de acompanhamento tático, a motocicleta adentrou um quintal que não possuía portão com o intuito de fugir da abordagem policial.

Diante da situação, os militares adentraram o quintal, prenderam o condutor e o conduziu para a delegacia para demais providências. A moto foi removida para o Detran e foi realizado todos os procedimentos de trânsito pertinentes.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.