Angélica - Polícia Civil deflagra "Operação Legado" e cumpre mandados de busca e apreensão, e prisão preventiva no Estado

Quatro indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas

Cb image default
Ações foram realizadas pela PC de Nova Andradina, Angélica, Ivinhema, Batayporã e Taquarussu. Imagens: (Divulgação/PC-MS)

Nesta quarta-feira (21/9) a Delegacia de Polícia Civil de Angélica e SIG de Nova Andradina em ação conjunta deflagraram a "Operação Legado". A operação visava combater o tráfico de drogas e desarticular uma organização criminosa que atuava no município de Angélica.

Os indiciados eram monitorados por policiais civis de Nova Andradina e de Angélica há alguns meses, oportunidade em que foi constatado a existência de um grupo criminoso agindo de forma organizada e com divisão de tarefas naquele município.

Ao todo foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva. As ações foram realizadas por policiais civis de Nova Andradina, Angélica, Ivinhema, Bataypora e Taquarussu.

Durante as buscas foram apreendidos significativa quantidade de cocaína e maconha, uma arma de fogo e munições. Além do cumprimento de prisões preventivas, foram ainda autuados em flagrante quatro indivíduos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.